Novo secretário-geral da Jura:

“Quero contar com todos os jovens”

“Quero contar com todos os jovens”
Mário Mujetes
secretário-geral da jura

O novo secretário-geral da Juventude Unida e Revolucionária de Angola (Jura), Agostinho Kamuango, foi empossado no passado sábado, em Luanda, prometendo “lutar pela melhoria das condições dos jovens” e pedindo o apoio de todos.

“A juventude espera por nós na resolução dos seus problemas, por isso vamos caminhar todos segundo a exigência do momento”, afirmou o líder da Jura, eleito no congresso no mês passado.

Kamuango considera ainda que a Jura deve desempenhar um “papel aglutinador, sobretudo como braço de apoio ao partido", por isso, disse ser sua missão "tornar na prática as orientações da direcção na luta por uma Angola mais justa, una e indivisível em todo o local e em todos os municípios”, disse no seu discurso.

O secretário-geral da Unita, Marcolino Nhany, reiterou ao novo secretariado nacional da Jura o desejo de “trabalhar activamente no desenvolvimento da consciência cívica, social, comunitária dos cidadãos de modo a engajá-los na resolução dos seus problemas sociais”, repetindo o discurso do presidente do partido, Isaías Samakuva, na abertura do IV congresso ordinário da Jura.

 

 

 

Outros artigos do autor