Dirigido a empresas e amadores

Vem aí o ‘FutLiga’

Vem aí o  ‘FutLiga’

No primeiro semestre do próximo ano, a Hattrick Sports vai realizar um grande torneio de futebol 7, dirigido a equipas de empresas e amadores, denominado FutLiga Sport Zone. A competição tem por objectivo ser referência das competições de futebol pós-laboral do país e os jogos serão disputados na Academia de Futebol de Angola, com partidas diárias de segunda a sexta-feira.

Há quatro balneários para equipas, árbitros federados, apoio médico de reabilitação, logística de jogos profissionais.

As inscrições estão limitadas a 50 equipas, que serão divididas em cinco grupos de 10 equipas, prevendo-se a participação de aproximadamente 700 jogadores. Nesta primeira edição, decorrem duas competições a FutLiga-SportZone (Campeonato) e Fut Cup SportZone (Taça); na segunda edição, prevê-se a inclusão de uma nova competição, a Fut Champions.

Com vários apoios, a La Liga também está dentro desta festa do futebol e vai oferecer ao melhor jogador, guarda-redes e melhor marcador, o La Liga Experience, uma viagem para a Espanha e direito a assistir no estádio a um jogo da LaLiga. A organização reserva prémios para as equipas; além dos habituais troféus e medalhas, as três primeiras equipas recebem prémios monetários de um milhão, 500 e 250 mil kwanza,ms respectivamente.