Portugal

William Carvalho vai ser operado hoje a hérnia discal

O jogador vai ser operado em Lisboa a uma hérnia discal lombar, informou o Bétis de Sevilha, clube espanhol onde joga o internacional luso-angolano.

William Carvalho vai ser operado hoje a hérnia discal
D.R.

O médio tinha sido dispensado na quarta-feira dos trabalhos da selecção portuguesa de futebol, para a qual tinha sido convocado.

O futebolista internacional luso-angolano William Carvalho vai ser operado hoje, quarta-feira, em Lisboa a uma hérnia discal lombar, informou ontem o Bétis. “William Carvalho será intervencionado cirurgicamente na quarta-feira, para resolver os problemas lombares motivados pela hérnia discal lombar L5-S1 de que padece”, refere o clube espanhol, em nota publicada no sítio oficial na Internet.

O Bétis explica ainda que, a “pedido do futebolista”, a intervenção será realizada em Lisboa e supervisionada pelo diretor dos serviços médicos do Bétis, José Manuel Alvarez, e que, após a primeira fase de repouso, fará a recuperação em Sevilha.

O médio tinha sido dispensado na quarta-feira dos trabalhos da selecção portuguesa de futebol, para a qual tinha sido convocado, com vista aos jogos de qualificação para o Euro2020, que Portugal venceu diante do Luxemburgo, por 3-0, e perdeu com a Ucrânia, por 2-1.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS