PUBLICIDADE

ZAP VENCE MELHOR ACTIVAÇÃO DE MARCA NO EXPO HUILA 2022

Na feira que decorreu de 10 e 14 de Agosto na província da Huila, município do Lubango, a ZAP marcou a sua presença com muita diversão e ofertas únicas a todos os visitantes da feira.

ZAP VENCE MELHOR ACTIVAÇÃO DE MARCA NO EXPO HUILA 2022

Pelo Stand da ZAP passaram diariamente uma média de 250 pessoas que tomaram contacto com os serviços ZAP.

A maior feira de exposição e venda de produtos da região sul de Angola, Expo Huíla, premiou empresas nacionais que actuam nas áreas da indústria, agricultura, seguros, restauração, hotelaria e turismo e novas tecnologias.

A ZAP arrecadou a Chita de ouro pelo serviço de activação que prestou na feira, nomeadamente: passatempos, jogos e sorteios para crianças e adultos.

O projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP proporcionou a cerca de 40 crianças do lar Nossa

Senhora das Dores um dia diferente com muita brincadeira, lanches e brindes. As mesmas levaram para casa um kit individual de material escolar para o início do ano lectivo, assim como bens de primeira necessidade.

Um dos momentos altos oferecidos pela ZAP aos que visitaram o stand na Expo-Huila foi a actuação do Músico Ceyton M, que com a sua performance encantou os presentes.

A ZAP participou pela primeira vez na Expo Huíla em 2010, tendo já arrecadado alguns prémios, entre eles o de melhor atendimento ao público.

A 30ª Edição da EXPO HUÍLA 2022, contou com expositores de todas as províncias de Angola e de países vizinhos.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS