PUBLICIDADE

ZAP lança mais um canal infantil, Cartoon TV.

A partir de 1 Agosto, a ZAP vai reforçar a sua oferta infantil com um novo canal direccionado às crianças dos 4 aos 9 anos. Cartoon TV é o nome do canal que promete muita diversão, gargalhadas e aventura, além de conteúdos de teor educacional, falados em português.

ZAP lança mais um canal infantil, Cartoon TV.

O canal estará disponível para todos os clientes ZAP, em Angola e Moçambique na posição 39.

A aposta no aumento de canais e na melhoria da qualidade dos conteúdos para o público infantil tem sido um objectivo da ZAP. Nos útimos doze meses, a ZAP lançou 3 canais infantis, o Panda Kids, o Gulli Brasil e o Nickelodeon.

Agora, chegou a vez do Cartoon TV, um canal que traz uma programação rica em animação e  conteúdos que reforçam o conhecimento e a formação educativa dos mais jovens telespectadores, tendo como destaque o “Bugged”. Esta divertida odisseia das borboletas, lagartos, aranhas e outras criaturas que habitam o pântano é um dos programas infantis mais aclamados internacionalmente. “The DaVincibles”, “Monk” e “Cosmic Quantum Ray” são outras propostas conhecidas transmitidas pelo canal, proporcionando às crianças grandes lições de superação e companheirismo, sempre com uma linguagem simples, directa e divertida.

Com o Cartoon TV, a ZAP passa a ter mais de dez canais infantis, nomeadamente o Panda, Panda Kids, SIC K, Baby TV, Disney Channel, Disney Junior, Tiji, Nickelodeon, Biggs e Gulli Brasil.

A programação infantil com conteúdo educativo e interactivo é uma das prioridades da ZAP, assim como a melhoria contínua da sua oferta, procurando oferecer sempre o melhor entretenimento a todos os clientes.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS