PUBLICIDADE

ZAP EMPRESAS destaca-se na FILDA 2022

O produto ZAP Empresas esteve em destaque durante e 37ª edição da Feira Internacional de Luanda. Entre 16 e 20 de Julho, as pequenas, médias e grandes empresas conheceram a solução tecnológica da ZAP para este segmento de mercado. Durante o certame, cerca de dez mil pessoas conheceram as ofertas e novidades que a operadora apresentou no seu stand colorido e cheio de atracções.

ZAP EMPRESAS destaca-se na FILDA 2022

Com alegria única e muito dinamismo, ao longo de cinco dias, a ZAP conquistou mais uma vez a Feira Internacional de Luanda (FILDA). A operadora cativou a atenção de cerca de dez mil pessoas (duas mil por dia), fazendo do seu stand um dos mais movimentados do certame.

Este ano, o stand apostou na divulgação e notoriedade do ZAP EMPRESAS, o novo produto lançado em Outubro de 2021. Este serviço diferenciado destina-se às empresas que desejam ter um serviço corporate, com soluções tecnológicas que garantam a confiabilidade e flexibilidade de conectividade empresarial com a ZAP FIBRA ON.

Para além do sucesso do ZAP EMPRESAS, a versatilidade da agenda de activações de marca permitiu à operadora alcançar resultados bastante satisfatórios na venda de outros serviços, com destaque para a TV por Satélite e Fibra.

Durante a FILDA, a ZAP aproveitou também para surpreender os visitantes com a presença de vários apresentadores da ZAP VIVA. Stela de Carvalho, Carla Djamila, Whitney Chicongo, Márcio Stélvio e Job Paiva foram as caras que saltaram dos ecrãs para a feira internacional, permitindo uma interacção única com os telespectadores.

A festa da ZAP não estaria completa sem música. Preto Show, Cleyton M e Noite e Dia animaram o stand da empresa. Deram autógrafos, fizeram fotos com os fãs e, acima de tudo, animaram o espaço da ZAP com energia e os sons inconfundíveis que todos adoram.

 

 

 

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS