Na Índia

Queria Jaguar, mas o pai deu-lhe BMW. Atirou-o ao rio

Muitos defendem que, quando se oferece um presente, não é o valor que conta. Pois bem, este jovem não abraça esse princípio, pois até faz questão na marca da prenda. Como não gostou, atirou-a ao rio.

Queria Jaguar, mas o pai deu-lhe BMW. Atirou-o ao rio
D.R.

Independentemente dos motivos que levaram os progenitores a não satisfazer a vontade do filho, este esteve longe de ficar satisfeito com a prenda.

O caso foi publicado pelo 'India Today' e conta a história do filho de uma família abastada indiana que recebeu uma prenda de aniversário diferente daquela que queria. E esta seria uma das poucas famílias que vive acima do limiar de pobreza num país com 1,3 mil milhões de habitantes, com um PIB per capita (em paridade de poder de compra) de apenas 8.500 dólares anuais, valor que transforma os portugueses numa espécie de Rockfellers, com 33.160 dólares..

No dia do seu aniversário, os pais ofereceram-lhe um automóvel. Não um Tata ou outro veículo de uma marca barata, mas sim um BMW Série 3, uma ‘bomba’ luxuosa na Índia. Sucede que o jovem tinha um fraquinho pela Jaguar e queria ter um carro da marca britânica.

Independentemente dos motivos que levaram os progenitores a não satisfazer a vontade do filho, este esteve longe de ficar satisfeito com a prenda. E demonstrou-o.

A família habita em Yamunanagar, no estado de Haryana, no Norte da Índia e nas proximidades de um rio. Furioso por não ter recebido o Jaguar, o jovem decidiu expressar todo o seu descontentamento atirando o BMW à água. E é exactamente isso que se pode ver no vídeo divulgado pela televisão local.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS