Evento acontece a 9 de Novembro, em Moçambique

Músicos angolanos participam em Festival do Índico

Anselmo Ralph, Halisson Paixão e Pérola são os músicos angolanos de cartaz na segunda edição do Festival do Índico, marcado para 9 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, na capital moçambicana, Maputo, uma iniciativa da TV Miramar.

Músicos angolanos participam em Festival do Índico
D.R
Anselmo Ralph, músico angolano convidado para o festival

Com uma repercussão a nível internacional, a segunda edição do evento da Televisão Miramar apresentado, oficialmente, há uma semana, tem confirmada a presença de três músicos angolanos.

Anselmo Ralph, uma das estrelas da música angolana, irá actuar pela primeira vez fora da cidade de Maputo, no Estádio Nacional do Zimpeto, Halisson Paixão, que não esteve presente no encontro realizado a 4, num dos hotéis em Maputo, mandou directo de Angola um vídeo aos fãs moçambicanos.

A segunda edição do Festival do Índico contará com a participação de 14 músicos moçambicanos, que no acto do lançamento oficial do evento se emocionaram e congratulam-se com a iniciativa.

O Festival do Índico resume-se na realização de um espectáculo musical de exaltação à cultura moçambicana e no reforço do intercâmbio entre os artistas daqueles países do Índico e internacionais.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS