Marcado para 17 de Outubro, em Luanda

Músicos angolanos destacam-se no cartaz do festival de fado

Músicos angolanos destacam-se no cartaz do festival de fado
DR
Paulo Flores, um dos artistas convidados para o festival

Paulo Flores, Patrícia Faria e Pérola são figuras de destaque do cartaz do festival Caixa Fado edição 2019, encabeçado pelo fadista Marco Rodrigues. Previsto para 17 de Outubro, no Cine Atlântico, em Luanda, fazem parte também do elenco de artistas Cidália Moreira, Lina, Tânia Oleiro e Mel.

Este ano, o festival de fado vai homenagear a artista Amália Rodrigues, que em Outubro completa 20 anos, desde a sua morte.

Os artistas escolhidos para essa 5.ª edição vão apresentar vários sucessos de Amália Rodrigues, individualmente e em duetos, durante duas horas de espectáculo.

Para o director do festival, Luís Montez, o evento visa aproximar cada vez mais os artistas angolanos e os portugueses, além de reforçar os laços culturais e históricos entre os dois povos.

Os bilhetes vão ser comercializados ao preço de 19. 750 kwanzas.

O festival Caixa Fado que já assume um lugar cativo na agenda cultural de Angola, desde 2015, é organizado pelo banco Caixa Angola dentro da iniciativa cultural ‘Caixa Artes’.

Na edição de 2018, os artistas angolanos Anabela Aya, Afrikanita e C4Pedro foram os escolhidos do festival Caixa Fado, que também aconteceu em Outubro.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS