Para divulgar o potencial turístico de Angola

Ministério do Turismo lança website

Com o objectivo de promover e divulgar o potencial turístico de Angola, o Ministério do Turismo (MINTUR) lançou hoje, em Luanda,um ‘website’ que servirá de ‘cartão postal’ virtual da instituição na promoção do país nos suportes digitais, e que pode ser acedida em www.angolaturismo.ao .

| Teresa Fukiady
Ministério do Turismo lança website
Santos Samuesseca

Angola acolhe, pela primeira vez, o Fórum Mundial do Turismo, agendado para 23 e 25 de Maio de 2019.

De acordo com a ministra do Turismo, Ângela Bragança, pretende-se sobretudo divulgar e mostrar as riquezas de Angola pata o mundo, de modo a convencer quem quer visitar o país, através de uma plataforma interactiva, informativa e utilitária.

Angola acolhe, pela primeira vez, o Fórum Mundial do Turismo, agendado para 23 e 25 de Maio de 2019. É a segunda vez que o evento é realizado em África. A primeira foi no Gana em 2017. O Fórum abordará descobertas turísticas, que serão discutidos a nível internacional, para que seja partilhada a visão do turismo mundial com os profissionais de cada país, e contribuir na economia de cada país.‘Turismo em África’, ‘Turismo digital’, ‘O papel dos governos nas viagens de turismo’, ‘Porquê investir em Angola?’, ‘O papel de pessoas influentes no turismo de viagens’ e ‘Histórias de sucesso’ serão alguns dos temas a abordar.

Fundado em 2015, o Fórum Mundial do Turismo reúne profissionais da indústria do turismo. No âmbito de reuniões globais e regionais, realizadas uma vez por ano, já foram realizadas três encontros na Turquia, Rússia e Gana.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS