Na sequência do cancelamento do 'Show do Mês'

Matias Damásio pede desculpas

Matias Damásio pede desculpas
DR
Matias Damásio, músico

Os dois concertos de Matias Damásio marcados para este sábado (3) e domingo (4), em Luanda, no âmbito do projecto ‘Show do Mês’, foram cancelados, na sequência de alegadas divergências entre o músico e o apresentador do espectáculo, Salú Gonçalves.

Depois de actuar ontem, sexta-feira (1), Matias Damásio não compareceu no sábado e domingo (4), no Royal Plaza Hotel, em Talatona, para os dois últimos concertos.

Na sexta-feira, a meio do espectáculo, o músico afirmou que se soubesse quem era o apresentador, não subiria ao palco, numa alusão a um desentendimento antigo com Salú Gonçalves, na altura em que este era apresentador do programa ‘Kialumingo’, da Rádio Nacional de Angola.

Yuri Simão, o responsável da promotora Nova Energia, disse que, após as declarações de Matias Damásio, a organização chamou o músico e solicitou deste um pedido de desculpas a Salú Gonçalves, que apresenta o espectáculo há cinco anos, mas sem sucesso.

Matias Damásio deixou um aviso à organização: “se nos ‘shows’ de sábado e domingo o apresentador for o mesmo, não subo ao palco”. 

Hoje, em reacção, o músico afirmou que a presença indesejada de Salú Gonçalves o perturbou psicologicamente e abalou a concentração e o foco do show. Entretanto, manifestou disponibilidade em voltar ao palco para o espectáculo de marcado para hoje (domingo) e remarcar o de sábado, desde que a promotora Nova Energia encontrasse um outro apresentador. 

Matias Damásio pediu desculpas ao público, tendo lamentado que fosse prejudicado injustamente.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS