LANÇAMENTO MARCADO PARA 3 DE NOVEMBRO

Matias Damásio apresenta ‘Augusta’

Começou a carreira em 2000, tendo participado pela 1.ª vez no concurso de televisão ‘Estrelas ao Palco’ e ficado entre os 12 finalistas. Este ano, conquistou o 3.º lugar do ‘Top dos Mais Queridos’, com a música ‘Juro Por Tudo’. Soma sucessos e é um dos músicos mais destacados. Matias Damásio prepara-se para lançar o 6.º álbum intitulado ‘Augusta’, que homenageia a avó.

Matias Damásio apresenta ‘Augusta’
Matias Damásio, músico e compositor

O destacado músico e compositor Matias Damásio lança, no próximo sábado, 3 de Novembro, na Praça da Independência, em Luanda, o mais recente álbum intitulado ’Augusta’, a partir das 8 horas.

O disco comporta 12 músicas, mergulha em vários estilos e conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros como Pérola, Áurea e Cláudia Leite. ‘Augusta’ é o 6.º disco de Matias Damásio e é uma homenagem à sua avó. Vai ser comercializado a 1.500 kwanzas e é completado por um DVD.

O autor dos sucessos ‘Loucos’, ‘Matemática do Amor’, ‘Porquê’, ’Beijo Rainha’ e tantos outros é também o convidado do ‘Show do Mês’, para dois concertos marcados para 2 e 3, no hotel Royal Plaza, em Talatona, Luanda, cujos ingressos esgotaram quatro horas depois de ter sido anunciado o cartaz. ‘Forçando’ assim a produtora Nova Energia a ‘esticar’ o programa para mais um dia de concerto, previsto para 4 de Novembro, no mesmo local.

Matias Damásio nasceu a 9 de Maio de 1982, em Benguela. É músico, compositor e intérprete. Muitos o consideram um “excelente” executante de música popular. A sua carreira é marcada de sucessos e prémios em que se destacam a Gala À Sexta-feira, em 2003, organizado pela Televisão Pública de Angola, com o tema ‘Mãe Querida’, os festivais da Canção de Luanda e de Música Popular Angolana (Variante), o ‘Top dos Mais Queridos’, com a canção ‘Porquê’, em 2007, promovido pela Rádio Nacional de Angola, ‘Top Rádio Luanda’ 2015, este ano, conquistou o 3.º lugar do Top dos Mais Queridos’, com a música ‘Juro Por Tudo’. O músico tem os discos ‘Amor e Festa na Lixeira’, ‘Vitória’, ‘Por Angola’ e ‘Por Amor’.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS