De 8 a 13 deste mês

Luanda acolhe seminário sobre oportunidades de negócio

Empresários angolanos e sul-africanos participam de 8 a 13 deste mês, em Luanda, num seminário sobre ‘Oportunidades de Negócio’, com o objectivo de potenciar os empresários sobre aspectos ligados a investimentos e identificação de áreas com maiores potencialidades.

Luanda acolhe seminário sobre oportunidades de negócio
D.R

O grupo de 25 empresas de vários sectores da actividade económica, com destaque para a construção, minas, infra-estruturas, indústria, agricultura, agropecuária e serviços, vão trocar experiências e procurar divulgar os seus produtos junto das mais de 200 empresas que actuam no mercado angolano.

Segundo o embaixador da África do Sul em Angola, Fannie Mfana Phakolo, que falava hoje em conferência de imprensa, para além das reuniões B2B previstas, os participantes efectuaram visitas às empresas dos sectores chamados a participar no evento.

Fannie Mfana Phakolo disse que a missão é promover os produtos sul-africanos e prestar serviços, para encorajar os empresários daquele país a incentivar a sustentabilidade dos negócios em Angola.

O seminário de Negócios, Angola/África do Sul é realizado pelo Ministério do Comércio e Indústria sul-africano e visa explorar oportunidades de negócio e potenciar os empresários sobre aspectos ligados a investimentos.

 

 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS