Durante dois dias debatem problemas

Luanda acolhe encontro Nacional das Comunidades

Luanda acolhe encontro Nacional das Comunidades
DR
Trabalhos no período de 2017 a 2018 vão ser analisados

A acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA) realiza, hoje (30), em Luanda, o 19. ° Encontro Nacional das Comunidades, sob o lema; 'Comunidades Participativas, Desenvolvimento Garantido'.

O encontro prevê a presença de 150 participantes vindos do Bengo, Uíge, Zaire, Luanda, Malanje, Huambo, Benguela, Huíla e Cunene.

De acordo com uma nota chegada ao NG, durante o encontro serão avaliados os trabalhos da ADRA, das administrações municipais e comunais, no período de 2017 a 2018, também serão apresentadas as boas práticas e histórias de desenvolvimento sustentável, lê-se no documento.

A iniciativa pretende ser um espaço de concertação e reforço das capacidades das associações e cooperativas, promovendo troca de experiências, de estratégias e de novas abordagens no seio do movimento associativo angolano.

O evento termina amanhã (31) e serão abordados diversos temas. O discurso de abertura vai ser proferido pela ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Victória da Conceição.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS