Luther Rescova nomeado para o Uíge

Joana Lina nomeada governadora de Luanda

Joana Lina nomeada governadora de Luanda
D.R.

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou, esta terça-feira, 26, os governadores de Luanda, Sergio Luther Rascova; do Huambo, Joana Lina, e do Uíge, Mpinda Simão.

Para Luanda, o Presidente João Lourenço nomeou Joana Lina, até recentemente governadora do Huambo, para liderar o governo de Luanda e Sérgio Luther Rescova passa a governador do provincial do Uíge.

Ainda hoje, o Presidente da República nomeou Lotti Nolika, para o cargo de governadora do Huambo, que era ocupado por Joana Lina.

Noutro decreto, João Lourenço exonerou, a seu pedido, Alberto Paca Zuzi Macosso, do cargo de vice-gorvernador de Cabinda para o Sector Político e Social, e nomeou para o mesmo cargo Miguel dos Santos Oliveira.

Por último, o Presidente da República exonerou Samahina de Sousa da Silva Saúde, do cargo de secretário de Estado para o Planeamento, e Ruth Madalena Mixinge, do cargo de secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher.

Para os seus lugares, nomeou Milton Parménio dos Santos Reis, secretário de Estado para o Planeamento, e Elsa Maria Barber Dias dos Santos do Espírito Santo, para o cargo de secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS