Evento decorre de 23 a 25 de Maio

Fórum Mundial do Turismo arranca hoje

Fórum Mundial do Turismo arranca hoje
DR
Baía de Luanda

O fórum vai abordar temas como ‘Turismo em África, 'Turismo digital ou informatizado', 'O papel do governo nas viagens de negócio' e outros.

Angola acolhe a partir de hoje 23, até 25 de Maio, o Fórum Mundial do Turismo, a ter lugar no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, a partir das 9h30. O evento vai ser presidido pelo Presidente da República e visa promover o investimento e impulsionar o sector do turismo no país.

Além de reunir em Luanda os líderes da indústria do turismo a nível do mundo, o fórum vai abordar temas como ‘Turismo em África, Turismo digital ou informatizado, O papel do governo nas viagens de negócio, Porquê investir em Angola? e O segredo ou a história do sucesso dos destinos turísticos’, entre outros assuntos.

O Fórum Mundial do Turismo é uma organização global que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo a fim de impulsionar ainda mais o turismo global. Além disso, presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e global, bem como estratégias para um crescimento do turismo mais sustentável.

É a segunda vez que o evento se realiza  num país africano, depois de Accra, Ghana.

O fórum já foi realizado na Turquia, Reino Unido, Qatar, EUA e Emirados Árabes Unidos (Dubai).

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS