Proporcionado pela empresa Kiyamata

Filhos de policias participam em Natal solidário

Filhos de policias participam em Natal solidário
DR
Músico Scro Que Cuia anima os pequenos

Mais de 550 crianças, filhos de agentes de vários escalões da polícia nacional, incluindo órfãs, participaram no Natal solidário, na sexta-feira, 21, no Comando Provincial de Luanda, numa iniciativa da empresa Kiyamata.

Repleto de muita música e diversão, o segundo comandante provincial, superintendente, Eduardo Nunes Diogo, felicitou a iniciativa da empresa que, desde 2015, tem proporcionado aos filhos dos efectivos da polícia, entre activos, doentes e os já falecidos ao serviço da polícia nacional, momentos de alegria na véspera de Natal.

De acordo com o empresário Pinto Matamba, sócio da empresa Kiyamata Business Center, o natal solidário é um projecto de responsabilidade social da empresa, e que vem sendo realizado anualmente, visando relembrar a importância, a proximidade, o exemplo e o papel da polícia nacional junto das crianças e da sociedade. 

Durante a festa foram oferecidos mais de 550 brinquedos às crianças entre os 6 e 12 anos. O Natal dos baixinhos foi animado pelos músicos Scro Que Cuia e Gerilson Insrael.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS