No Kwanza-Norte

Explosão de cisterna de combustível causa quatro mortes

Pelo menos, quatro pessoas morreram, quinta-feira, no Kwanza-Norte, em consequência de uma colisão e despiste de um camião cisterna que transportava 10 metros cúbicos de gasolina.

Explosão de cisterna de combustível causa quatro mortes
D.R

O acidente, de acordo com uma nota da Sonangol, ocorreu nas imediações da localidade de Dange Ya Menha, a 46 quilómetros de Ndalatando,  envolvendo a viatura que transportava combustível  para aquela região e uma viatura ligeira de marca Toyota Corolla.

O camião ao serviço da Unidade de Negócio de Distribuição e Comercialização da Sonangol   despistou para uma zona em que ocorria queimadas, resultando no incêndio imediato da cisterna de combustível, da qual resultou na morte do motorista do camião  e de três cidadãos que ocupavam a viatura ligeira.

Outros dois ocupantes do camião encontram-se, segundo informações, sob cuidados médicos com um quadro clínico considerado grave, de acordo com a nota.

Esta é a segunda ocorrência do género que a empresa regista este ano.  A primeira ocorreu na Huila, onde um camião cisterna que transportava combustível embateu contra uma viatura, sem vítimas mortais.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS