Na Lunda-Sul

EPAS vai fornecer água sem restrições

O presidente da Empresa Provincial de Água e Saneamento (EPAS) da Lunda-Sul, Piedade João, prometeu hoje, na cidade de Saurimo, o fornecimento da água potável, sem restrições, no âmbito das medidas de confinamento da população, para combater o coronavírus (Covid-19).

EPAS vai fornecer água sem restrições
D.R

Em declarações hoje à Angop, o responsável disse que todas condições estão criadas na central de tratamento e distribuição, de modo a permitir o fornecimento regular da água à população, com vista ao cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias, no domínio da higienização pessoal e colectiva.

Apesar da província não ter nenhum caso confirmado de coronavírus, Piedade João alertou as famílias para o uso racional da água, para beneficiar maior número de pessoas.

Lunda-Sul dispõe de meios técnicos, humanos, equipamentos de biossegurança e viaturas no âmbito do programa emergencial de contenção da pandemia.

A província conta já com uma comissão multissectorial para a prevenção e combate ao Covid-19, coordenado pelo governador provincial, Daniel Félix Neto.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS