ENTRE AGOSTO E DEZEMBRO, EM LUANDA

Duetos inéditos juntam artistas

Duetos inéditos juntam artistas

O Zona Jovem realiza a primeira temporada do projecto ‘Duetos N’Avenida’, que junta Patrícia Faria e Puto Português, a 25 de Agosto. Seguem-se Maya Cool e Eduardo Paim a 22 de Setembro. Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba a 26 de Outubro. E a 24 de Novembro, Bruna Tatiana e Edmazia e encerra com os actuais ‘embaixadores’ do semba Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro. São cinco ‘shows’ intimistas que pretendem valorizar a música nacional com temas inéditos, na Casa 70, em Luanda.
A ideia, de acordo com o mentor do projecto, Figueira Ginga, é “valorizar a música angolana”, convidando intérpretes das mais variadas vertentes para a apresentação de artistas consagrados individualmente e dispostos a fazer duplas num ‘show’ de raiz.
O responsável pretende tornar o evento anual e justifica que, para compor estas duplas, convidou músicos que, além da “elevada qualidade musical”, concordassem em produzir um espectáculo acústico, novo e feito a quatro mãos.
A ideia de realizar uma segunda temporada, para 2019, está em cima da mesa, com a pretensão de optar por outros palcos estratégicos. Outra ideia, que será posta em prática já nesta primeira temporada, é a realização de apresentações em ambientes corporativos.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS