Na Avenida Pedro de Castro, em Luanda

Colisão resulta em 14 feridos

Pelo menos, 14 pessoas ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido, nas primeiras horas da manhã de hoje quinta-feira, na avenida Pedro de Castro, nas mediações da Universidade Católica de Angola, envolvendo uma viatura, em serviço de táxi, da marca Toyota-Hiace e um Jeep.

Colisão resulta em 14 feridos
D.R

O acidente causado por uma colisão traseira entre os dois veículos, fez vítimas com idades compreendidas entre os 30 e 40 anos, sendo que as  três com ferimentos graves, foram já encaminhadas para o Hospital Geral de Luanda.

O porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Minguês, disse à Angop que estão feridos consta uma passegeira esteve  encarcerada entre as ferragens da viatura em serviço táxi  e retirada depois de algumas horas, por técnicos com meios  da instituição.
          
O comandante da Unidade de Trânsito, superintendente Manuel Gabriel Albano, apontou a falta de prudência e excesso de velocidade, por parte do automobilista que embateu na parte traseira do táxi,  como as principais causas do acidente.
          

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS