Kwanza-Sul

Capapinha ordena fim da burocracia

O governador do Kwanza-Sul, Job Capapinha, ordenou os responsáveis provinciais a trabalharem com afinco para se acabar com a burocracia nas repartições públicas na província.

Capapinha ordena fim da burocracia
D.R.
Job Capapinha, governador do Kwanza-Sul

O dirigente manifestou a necessidade da exploração adequada dos recursos naturais existentes na província, para reduzir as importações e aumentar as exportações.

Durante o empssamento de novos responsáveis provinciais, Job Capapinha exortou para o cumprimento de tal pressuposto de modo a reforçar a auto-disciplina nas repartições públicas.

O dirigente solicitou, também, maior celeridade na tomada de decisões para alavancar o desenvolvimento económico e social, uma vez que "a população clama por melhores serviços e quer ver resolvidos os seus problemas com urgência".

O dirigente manifestou também a necessidade da exploração adequada dos recursos natuarais existentes na província, para reduzir as importações e aumentar as exportações.

Foram empossados Sebastião Neto para o cargo de director provincial dos Registos e Modernização, Ferreira Neto para o sector da  Agricultura, Pecuária e Pescas, Honorato Kondjassile para o Desenvolvimento Económico e Integração, bem como António Madureira para a Comunicação Social.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS