Previsto para esta sexta-feira

Cancelado show de Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema na Casa 70

Cancelado show de Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema na Casa 70
DR
Músicos Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema

O espectáculo de Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema, previsto para esta sexta-feira, 26, na Casa 70, em Luanda, foi cancelado por impossibilidade de um dos músicos em cumprir a agenda.

A informação foi avançada hoje (24), em nota enviada ao NG, pela Zona Jovem Produções, que pede desculpas ao público pelo transtorno.

Figueira Ginga, director da Zona Jovem, informa que Euclides da Lomba e Tchiema já confirmaram participação na temporada 2019 do Duetos e, na ocasião, quem ainda não tiver usado os actuais ingressos poderá usá-los para este ‘show’.

O responsável explicou que Tchiema, que é director provincial de Cultura da Lunda-Sul, acreditou ser possível cumprir o compromisso assumido com o Duetos e, em seguida, partir para a referida província onde ocorre, no fim-de-semana, o Festival de Música e Dança do Leste, que junta as Lundas Norte e Sul e o Moxico.

A produção garante que “não haverá prejuízo algum” para os que já adquiriram ingressos para o espectáculo cancelado, visto que os bilhetes terão validade para o ‘show’ de Bruna Tatiana e Edmázia marcado para 24 de Novembro ou para o de Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro.

O projecto Duetos N'Avenida, que teve início em Agosto com Patrícia Faria e Puto Português, visa valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados individualmente e dispostos à criação em dupla de um ‘show’ de raiz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS