Na Huíla

BPC assina protocolo de antecipação de salários

BPC assina protocolo de antecipação de salários
DR
Agência do Banco de Poupança e Crédito, na Huíla

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) assinou hoje, 22, no Lubango, Huíla, um protocolo com várias instituições públicas, para que os funcionários destes organismos possam beneficiar do serviço ‘BPC salário antecipado protocolado’.

Deste modo, o BPC rubricou acordos com a Rádio Huíla, Comissão Nacional Eleitoral na Huíla, Caixa de Segurança Social das Forças Armadas, Gabinete da Agricultura, Pecuária e Pescas, Delegação das Finanças e a Administração Municipal da Chibia.

O BPC salário antecipado protocolado é um produto de crédito ao consumo para as despesas de curto prazo, destinado aos trabalhadores de empresas públicas e privadas, com salário domiciliado no referido banco, cujo limite de crédito vai até 80% do salário do beneficiário.

O valor disponibilizado mais os juros serão reembolsados até quatro meses e a prestação mensal não pode exceder os 45% do salário.

De acordo com o director regional Sul do BPC, Álvaro Vigário, disse que, com BPC Salário, os funcionários podem ter acesso ao serviço de adiantamento de salários, sendo que já é uma realidade na região Sul, embora seja recente o novo modelo.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS