A 21 e 22 deste mês

Anselmo Ralph lança novo disco

O músico e compositor Anselmo Ralph lança oficialmente, a 21 e 22 deste mês, em Luanda, o novo álbum intitulado ‘Momentos’.

Anselmo Ralph lança novo disco
D.R
Anselmo Ralph, músico angolano.

Trata-se de um disco com 15 músicas, incluindo um ‘bonus track’, gravada, especialmente, para a plataforma digital ‘kisom’.

O álbum, de acordo com o artista, reúne músicas que retratam, essencialmente, o amor.

Em declarações à Angop, Anselmo Ralph explicou que, ao contrário dos outros trabalhos, desta vez foram editadas pouco mais de sete mil cópias.

"Atendendo à situação económica que o país atravessa, preferimos ir com mais cautela e desta vez, invés de ser 50 mil, estamos a pensar entre cinco e sete mil cópias".

Entretanto, o autor tranquiliza os fãs e afirma que, em caso de necessidade, poderão ser editadas outras duas ou três mil.

Neste novo trabalho, o músico volta a trazer os seus géneros de eleição: kizomba, R&B e Soul music, mas experimenta outras sonoridades.

"Desta vez tive a oportunidade de mistura-las com funk brasileiro e reggae town. Esse álbum precisava ter a sua própria onda, embora tenha muito do álbum História de Amor".

Segundo o artista, o trabalho começou a ser gravado em meados de 2019, apesar de algumas canções terem mais de um ano.

Anselho Ralph tem vários trabalhos publicados no mercado, que lhe valeram prémios a nível nacional e internacional.

Em 1995, integrou o grupo NGB (New Generation Band), com quem gravou o primeiro CD.

Em Janeiro de 2006, lançou o primeiro álbum a solo, intitulado ‘Histórias de Amor’.

No mesmo ano foi nomeado pela cadeia televisiva Channel O, da África do Sul, como ‘Melhor Cantor de R&B’, e para os MTV Europe Music Awards 2006, na categoria de ‘Melhor Artista Africano’.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS