Candidatos devem remeter documentação até 15 de Fevereiro

Abertas candidaturas para 50 bolsas no ISAF

Cerca de 50 bolsas de estudo para licenciatura no Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF), nos cursos de contabilidade e finanças, gestão bancária, seguros e informática de gestão financeira, para jovens de todo país foram disponibilizadas hoje (quinta-feira), em Luanda.

Abertas candidaturas para 50 bolsas no ISAF
D.R

A Bolsa Integral compreende a propina anual e os subsídios de alojamento e de alimentação.

Com financiamento do Banco Africano de Investimentos (BAI), o processo é aberto a todos jovens angolanos com o máximo de 21 anos e com média de conclusão do ensino médio igual ou superior a 14. As bolsas têm como propósito contribuir na qualificação do capital humano.

Os candidatos devem remeter os processos na secretaria do ISAF, pelo endereço electrónico bolsasdeestudoBAI@isaf.co.ao, até ao dia 15 de Fevereiro de 2020.

Os processos de candidatura devem ser constituídos por um formulário disponível no site da academia  BAI (www.academiabai.co.ao) fotocópia do Bilhete de identidade, curriculum vitae actualizado e certificado de conclusão do ensino médio.

A informação foi anunciada pela presidente da comissão executiva da sociedade angolana de ensino superior Academia BAI, Noelma Viegas D'Abreu, ladeada pela directora do Capital Humano do BAI, Irene Graça.

A Academia BAI existe há seis anos e tem como visão constituir-se em uma instituição de ensino líder e de referência nacional, pelo rigor académico e excelência dos programas e dos docentes, proporcionado aos alunos uma maior capacidade para concorrer ao mercado de trabalho, melhorar a sua eficiência e produtividade, com a missão de contribuir para o desenvolvimento  de quadros  superiores, fomentando o conhecimento, competências técnicas, compartimentais  e culturais.

O projecto está avaliado em 900 milhões de kwanzas para o período de 2019/2026 e compreende dois ciclos de oito anos de licenciatura.