PUBLICIDADE

ZAP leva animação e novidades à Expo Huila

Pelo décimo segundo ano consecutivo, a ZAP demonstrará na Expo Huila porque é uma das operadoras preferidas dos angolanos. Entre 10 e 14 de Agosto, a ZAP levará muita diversão e ofertas únicas aos visitantes deste certame de dimensão internacional, que ocorre no Lubango.

ZAP leva animação e novidades à Expo Huila

Luanda, 4 de Agosto de 2022 – A maior feira de exposição e venda de produtos da região sul de Angola, Expo Huila, arranca este ano com mais uma participação da ZAP.

À semelhança de outras edições, a operadora terá na zona exterior da feira um lugar reservado à recriação, que fará as delícias das crianças, sobretudo. Durante os quatro dias da Expo Huila, a ZAP organizará neste espaço, e no âmbito do projecto de responsabilidade social “Vidas ZAP”, um Campeonato de Matraquilhos e os desafios “Acerta na Bola” e “Futebol às Cegas”.

Ao mesmo tempo, no stand dentro do recinto da Expo Huila, a ZAP mostrará aos visitantes os produtos em activação. Disponibilizará também atendimento personalizado aos interessados em adquirir e subscrever os serviços da operadora.

A ZAP participou pela primeira vez na Expo Huila em 2010, tendo já arrecadado alguns prémios, entre eles o de melhor atendimento ao público.

De carácter internacional, a Expo Huila 2022 conta receber expositores de todas as províncias de Angola e de países vizinhos.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS