Huambo

Jovem violada por quadro indivíduos

Uma jovem de 18 anos foi violada, no domingo, em plena via pública, no bairro São João, arredores da cidade do Huambo, por quatro indivíduos, dois dos quais foragidos, noticiou hoje a Angop.

Jovem violada por quadro indivíduos
D.R.

Na passada sexta-feira, duas outras jovens de 23 e 28 anos foram igualmente vítimas de abuso sexual, numa das obras do bairro da Bomba Alta.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional no Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, a vítima encontra-se em tratamento médico no Hospital Central, enquanto dois dos acusados estão detidos.

O caso deu-se por volta das 19 horas, quando a ofendida, que regressava a casa, depois do supermercado, foi surpreendida por quatro jovens com idades entre os 18 e os 22 anos.

Na passada sexta-feira, segundo o oficial superior da Polícia Nacional, duas outras jovens de 23 e 28 anos foram igualmente vítimas de abuso sexual, numa das obras do bairro da Bomba Alta, por um grupo de jovens, dos quais apenas um já se encontra detido.

Já no bairro das Cacilhas, a Polícia Nacional desarmou e deteve, no sábado, um cidadão, encontrado com uma granada de mão, diversos utensílios domésticos e dois embrulhos e 200 gramas de liamba.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS