Na próxima semana

Lar ‘Kuzola’ recebe doação

Mais de 50 crianças do Lar ‘Kuzola’, em Luanda, vão receber bens diversos, na próxima semana, numa oferta da empresa angolana de distribuição de alimentos ‘Atlas Group’, depois de já o ter realizado semelhante acto no hospital pediátrico ‘David Bernardino’, do qual foram beneficiárias 80 crianças.

Lar ‘Kuzola’ recebe doação
D.R.

Nesta unidade hospitalar, mais de 80 crianças internadas receberam ofertas de lanches e alimentação da marca ‘Milkana’, um produto nutritivo preparado para os mais novos. As crianças, acompanhadas pelos pais e tutores, foram agraciadas também com iogurtes, queijos, sumos, sandes e frutas. A acção enquadra-se na responsabilidade social da empresa. Além dos hospitais, trabalha também nos centros de acolhimentos de crianças acusadas de feitiçaria ou abandonadas, sobretudo no ‘Lar Kuzola’, pertencente ao Ministério da Acção Social, Reinserção, Família e Promoção da Mulher.

O Hospital Pediátrico de Luanda é chamado ‘David Bernardino’, em memória ao médico angolano com mesmo nome que morreu a 4 de Dezembro de 1992, vítima de assassinato. É a maior unidade hospitalar pediátrica de Angola, recebe crianças provenientes de todas províncias.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS