PUBLICIDADE

Director da Isenta Comunicação representa Angola no Festival MAD STARS

A edição 2022 do Festival MAD STARS conta com António Páscoa como membro do jurado. O director da Isenta Comunicação é o único representante de Angola nesta que é uma das principais montras de marketing, publicidade e conteúdos digitais em todo o mundo. A entrega dos prémios realiza-se em Busan, Coreia do Sul, de 25 e 27 de Agosto.

Director da Isenta Comunicação representa Angola no Festival MAD STARS

Angola tem este ano um assento garantido no jurado do Festival MAD STARS, na Coreia do Sul. O publicitário e director da Isenta Comunicação, António Páscoa, foi convidado para representar o país no certame internacional de marketing, publicidade e conteúdos digitais.

“Sinto-me honrado por ser chamado a representar Angola como júri do Festival MAD STARS 2022 nas categorias de Relações Públicas, Parcerias, Paz e Justiça, Pivot e Place Brand [Marca de Lugares])”, afirmou o também directivo da Associação Angolana de Empresas de Marketing e Publicidade. No total, a edição deste ano leva 18 categorias a concurso.

Ao longo dos 14 anos de vida, o MAD STARS impôs-se como um dos festivais “mais inclusivos e criativos do mundo” onde se apresentam “algumas das campanhas publicitárias mais inovadoras”, sublinha o publicitário com longa carreira internacional e premiado em fóruns como o Festival de Cannes, Festival de Nova Iorque, Clube de Directores de Arte da Europa, Prémios Regionais (África) e Festival Internacional de Maputo.

O AD STARS, que este ano muda de nome para MAD STARS, surgiu na Coreia do Sul em 2008. Desde então, o crescimento tem sido exponencial. Dos 3105 projectos apresentados na primeira edição, o festival recebeu, no ano passado, quase 20 mil candidaturas de profissionais de 63 países.

Sustentabilidade, abertura, diversidade, escalabilidade ilimitada e soluções criativas são os pilares fundamentais do MAD STARS, para o qual “as ideias mais loucas são as que mudam o mundo”, lê-se na página do festival.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS