Norte da Tailândia

Cães atacam cozinha e ficam verdes

Dois bulldogs franceses atacaram a cozinha da casa onde vivem em Lamphun, no Norte da Tailândia, e ficaram cobertos de corante alimentar depois de conseguirem abrir um pacote.

Cães atacam cozinha e ficam verdes
D.R.

Quando a dona, Yada Ornsomjit, acordou na manhã seguinte, encontrou o chão da divisão e os dois animais pintados de verde.

Tudo se passou na calada da noite. Dois bulldogs franceses atacaram a cozinha da casa onde vivem em Lamphun, no Norte da Tailândia, e ficaram cobertos de corante alimentar depois de conseguirem abrir um pacote. Quando a dona, Yada Ornsomjit, acordou na manhã seguinte, encontrou o chão da divisão e os dois animais pintados de verde.

Ornsomjit, que se tinha esquecido de trancar a porta, nem queria acreditar no que tinha acontecido durante a noite. “Entraram e deixaram tudo verde”, declarou ao Daily Mail. O dia seguinte foi passado a limpar o chão da casa, coberto de pigmento, e os próprios animais. De pouco valeu, como relatou Yada Ornsomjit.

“Eu e o meu marido passámos metade do dia a lavá-los. [Lavámo-los] três vezes e algumas partes do corpo continuam verde”, afirmou ao Daily Mail. “Estávamos mesmos cansados, mas eles não pareciam perceber o que é que tinham feito de errado.”

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS